segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fragmentos















Tenho vontade de desistir. De ir abaixo e lá ficar fora do conhecimento e do olhar do mundo. Quem me iria lá buscar? Quem iria procurar alguém cuja existência por demais singular é desconhecida? Eu já respondi: ninguém. Mas no fundo, bem no fundo há algo que não me deixa desistir, que me faz querer continuar. Para que um dia haja alguém que vá apreciar quem sou e aquilo em que me tornei. E é essa força desconhecida tão profundamente só minha que me faz sair da cama todas as manhãs. Quer saia com um sorriso ou resmungona saio. E hei-de sair sempre. Para meu bem. Porque, em abono da verdade, eu sou péssima em desistir.

"Desistir não te leva a lado nenhum. Se não jogares não perdes mas por certo também não ganhas"

Sem comentários: