segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hermione




Happy B-day my dear and favourite witch! The brightest which of ANY age!






















































And tought you might be a "Know it all" you are not, by sure, "insufferable"!

Kisses from a fan that whishes for your character to be true....



sábado, 17 de setembro de 2011

Coisas do Momento

Quando nos envolvemos em alguma coisa que envolve outras pessoas mesmo que estejam detrás de um ecrã o contacto é inevitável mais tarde ou mais cedo. Por esse contacto inimigos podem virar amigos, jogadores, podem virar companhia de conversa, um jogo pode tornar-se dois dedos de treta no msn... e os dois dedos de treta podem tornar-se uma conversa... essa conversa compõe-se de partilha, de contacto, de emoções, de descobertas mútuas, de pontos em comum e gargalhadas... vivem-se culturas, modos de ser e estar, filosofias, contam-se experiências, partilham-se pedaços de vida e da vida...

E quando damos por nós estamos a pensar como seria se pudéssemos falar pessoalmente com essa pessoa. Porque até gostamos dela, porque até nos deixamos cativar. Porque queremos saber mais e queremos mais. E é nestas alturas que damos pelas borboletas no estomâgo... provocadas pelos elogios, ou simplesmente pelo piscar cor de laranja da janela... e pensamos «Eu estou doida, o que é que eu acho que estou a fazer?!» e depois descobrimos que o que quer que seja que tenhamos feito já está feito e que já não dá para voltar atrás. E subitamente tomamos consciência de que se desse provavelmente não o faríamos. Não voltaríamos atrás.

O mundo não está destinado da forma como queremos.
As pessoas são postas em lados opostos do mapa-mundi.

"Posso te contar um segredo?"
"A minha boca é um túmulo."
"O meu sonho é poder voar..."
« :o »
"...pra poder ir para pertinho de vc..."

E as palavras certas não vêm. Nem as erradas. Aquelas que poriam fim ao disparate em que me meti. É ridículo? Provavelmente. Mas não quero ficar numa redoma de vidro.

Brasil vs Portugal
Ele vs Ela
Sentimento vs Razão

E como eu costumo dizer «Não se paga por sonhar... ainda não.»

Se eu pudesse voar....