quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Confissões às 23:38

1- Não gosto de vírus. Francamente não gosto de vírus. Especialmente se tiverem de me esburacar o pé para desalojar um.
2- Odeio tentativas de emagrecer. E a confusão que as pessoas fazem entre isso e dietas. Dieta, people, é o termo atribuído ao vosso "estilo" alimentar, ao que costumam comer. tentativas para emagrecer são, na grande maioria, idiotices fúteis.
3- Zango-me com o mundo frequentemente. Especialmente com as pessoas estúpidas que o habitam. E reclamo com ele quando estou à varanda.
4- Gosto de falar ao contrário. Ou melhor de desfalar.
5- Sou pessoa de mandar alguém à m*rda se bem entender, porque não estou com pachorra e deixo isso bem claro.
6- Adoro animais. Gostava de ter um furão.
7- Sou nerd, e viciada em jogos. E dizem que também me mato a estudar o que a julgar pela camada de livros que tenho em meu redor é pouco provável. :)
8- Sou uma pessoa nobre, que cumpre a palavra que dá, e que sabe ser amiga.
9- Bato mal com todos os parafusos.
10- Planta preferida: cactos!



Oh bem. Gosto de desabafar com pixeis. Gostava de acreditar em realidades de fantasia. E gostava de poder fazer as coisas como está certo e não da forma como o mundo está organizado.

Boa noite, Narniana

Sem comentários: