domingo, 31 de outubro de 2010

Fragmentos

























Loucura Do dia 31


Hoje tocou a campainha a uma hora inesperada... três putos mascarados entre 9 e 12 anos não mais creio eu...


Divertido. Desejava fazer exactamente o mesmo que eles. E já que não posso... gostaria de pelo menos ter descido ao portão e ter dado doces aqueles catraios com pulgas. Mas nem isso porque o meu pai não é muito adepto desta época... Então contentei-me em vê-los pela fresta da janela, sabendo que eles me viam perfeitamente e ouvindo-os a chamar-me de coisas que significam basicamente chata.


Se eles soubessem que com jeito sou mais louca que eles os três juntos e que outros tantos iguais a eles. Mas não sabem. E eu fiquei aqui presa. E como não sou de ficar calada mas também não me apetece discutir na minha época preferida do ano postei isto. Espero que tenham gostado. Se tiver tempo ainda falo mais alguma coisa sobre o H
allowen...


Ah! Já me esquecia... Os putos saíram daqui consolados... a minha avó deu-lhes algo com que adoçarem a boca...

"Trick or Treat?"

Sem comentários: