quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coisas do Momento

Olhem a sério que eu nunca pensei chegar a este ponto... quer dizer não me incomoda o que os outros pensam de mim mas sinceramente uma pessoa diz "Não!" e das duas três ou anda com problemas linguístico-auditivos ou os outros ouvem mal e percebem "Sim!"....

Falo muito com um AMIGO... porque quero porque gosto e, se ainda não estão convencidos, porque sim.

E daí advém que as pessoas se divertem imenso a imaginar romances... quer dizer imaginem a fotografia: duas pessoas a falar, os da turma dele a olharem para mim com sorrisinhos e olhares sugestivos, os da minha turma a olhar para ele com olhares sugestivos e sorrisinhos...

portanto e por forma a não deixar dúvidas e a descarregar um bocadinho esta vontade de mandar um par de estalos e o resto a uma cambada de insinuadores intrometidos, peço que leiam com atenção:




Estamos esclarecidos?

Sem comentários: