sábado, 31 de dezembro de 2011

O post entre 2 anos



Mais um ano que passou e eu ainda não consegui deixar ir. Sinto-me vagamente ridícula e masoquista, sim, definitivamente masoquista.

Ver "Viagem ao Centro da Terra", que hoje passou na Sic, fez-me lembrar (como faz sempre, hoje foi só a milionésima vez) aquele rapaz, aquela altura no início do 2º período do 10º ano. Foi tão bom. Ele tinha aquela capacidade parva de fazer uma pessoa sentir-se única; e desfazer isso no minuto seguinte.

E aquele rapaz, Sean, da viagem ao centro da Terra.... faz-me lembrar tanto ele. Não quis verdadeiramente ver o filme. Mas quando mudaram de canal obriguei que pusessem de novo. Continuei a olhar de relance na direcção da tv de cada vez que ele aparecia no ecrã...

Não sei, quando me parece que não me irei recordar dele, há qualquer coisa que trata de me provar o contrário. Nem que seja um rapaz num filme. Portanto o Acaso está determinado em não me deixar esquecê-lo. Estará determinado em fazer algo mais por uma relação de amizade, happy-hour, whatsoever, que podia (e acreditem nunca estive tão certa de uma realidade alternativa) podia ter sido diferente? Malditas circunstâncias.

Não estou a dizer que quero voltar atrás, ou que quero futuro. Só queria que, a ter que acabar, tivesse acabado de forma diferente. Afinal não fui totalmente easy going (isto não o desculpa)... não fui eu. Gostava de ter sido.

Bem só queria notar que passou mais um ano (ou vai passar porque eu parei de escrever a meio precisamente para ir comer as uvas) e que eu inevitavelmente, estou p'ráqui a pensar naquele rapaz. Pelo menos já consigo falar dele... Pode ser bom.

Bom 2012 leitores, e que tenham o que desejam, e não sejam como eu, masoquista, Narniana

Sem comentários: