sábado, 11 de fevereiro de 2012

Forever

"Um dia a esperança média de vida das pessoas vai ser de 180 anos. Já se fala nisso. Fígados artificiais, pulmões, tudo... A única coisa que ainda não se conseguiu imitar foi o cérebro."

Wtf? 180 anos? Serei a única a julgar que isso é a coisa mais aborrecida que pode acontecer? Eu pessoalmente com 17 anos da vida que não tenho estou a dar em doida. Já viver 80 me parece surreal agora 180? isso é mais 20 do que o dobro de 80 o que já de si é demais!

Os órgãos artificiais são para ajudar as pessoas que necessitam deles para viverem uma vida saudável que dure os anos ordinários de uma vida plena ou pelo menos satisfatória! O conceito de imortalidade é assim tão facilmente abraçado como o de morte é repulsivo? A morte é natural. É um acontecimento como nascer e viver. Faz parte do Ciclo da Vida, (sim não sei se se lembram aquele pequeno pormenor que mantém o caos em equilíbrio). Pode não ser fácil de aceitar para quem fica. Mas a mim é-me inconcebível a ideia de uma família que dura para sempre, sendo semi-inorgânica.

Tenham lá calma people a publicidade do motor-coração não é para levar a sério. As máquinas não têm corações e os seres humanos não são máquinas!



Narniana

Sem comentários: