domingo, 22 de dezembro de 2013

Pretty Little Red Dress

Dear diary,

Tive jantar de curso esta quinta feira e foi absolutamente fantástico. Que saudades de sair à noite e curtir milhões com os rapazes do costume no sítio do costume. A última vez que saí à noite este semestre foi na recepção, algures em Outubro so you can say it's been a while... Mas eu não queria simplesmente sair à noite. Estava in the mood para arrasar. E que melhor maneira de arrasar existe do que desfilar num vestidinho vermelho?

Não se usa um vestido vermelho. Deixamos que ele nos use. Que abuse de nós. Ele chama a atenção e diz "Ei estás linda miúda, agora vai para ali e arrasa!" E arrasei.

É um toque de sedução fantástico... o vermelho. Mas, e apesar de me ter divertido imenso na quinta, e de ter amado alguns dos olhares que surpreendi, não está na minha lista seduzir - de facto - alguém. É óptimo saber que poderia fazê-lo se quisesse e que não faltaria quem escolher mas nah. Uma coisa boa em estar solteira passa por não ter que optar. Tenho um mundo lá fora à minha espera e não devo nada a ninguém. Posso estar com quem eu quiser como eu quiser. Sounds about right, right? Quero ser egoísta. E quero ser só para mim

A minha mãe perguntou-me com quem tinha ido sair e eu comecei a fazer a lista. Perguntou-me, quando viu que que já tinha terminado,  "E raparigas?"... Bem.... eu nunca tive muito jeito com raparigas. São estranhas, complicadas, e a maior parte das vezes nem as consigo perceber. Prefiro estar com o rapazes. São simples mas bons. E a verdade é que, se tivermos um grupo de rapazes fantástico connosco, o que os rapazes menos fantásticos fazem é limitar-se a olhar... Porque ninguém nos põem um dedo em cima sem passar por eles. Pelos fantásticos. Podem estar bebâdos, mas não deixam de nos acompanhar e proteger seja onde fôr. Desde há uns meses para cá, desde que acabei com o meu namorado, que me sinto segura quando estou com eles. Como se nada de mal me pudesse jamais acontecer. E isso não é algo que uma rapariga me possa dar. I like THE guys you know? It feels right to be around them. Mesmo quando estão bebâdos e dançam comigo de uma certa forma... Até isso sabe bem. Porque não sou só mais um "rapaz". Sou uma rapariga, no meio dos rapazes. 


E depois há aquelas raparigas que são como eu, ou seja não sabem bem ser raparigas, e juntas fazemos cenas de raparigas. Tipo ir às compras.

My heart beats red now... vibrating, cherry red.



Narniana





Sem comentários: