E devo dizer que ficar solteira foi a melhor decisão de sempre. Não, não quero ser mal interpretada. Sofri - a lot - fiz sofrer também. Por que outro motivo uma tradução de término seria breakup?
Aprendi bastante. Sobretudo a perdoar.
Mas agora estou feliz. Mesmo feliz. Penso nas pessoas que estão em Braga comigo. Com quem convivo diariamente, com quem estudo durante noites a fio, com quem vou sair e jabardar nas alturas certas (e às vezes nas não tão certas também) e sinto-me preenchida. Ir ao domingo para Braga já não é um suplício, é uma alegria. Sei que desço as escadas e toco ao rés do chão B e haverá sempre alguém para me abrir a porta. Sei que mal meta a chave na fechadura vou ser recebida por duas loucas cuja mais recente ideia está a ser posta em prática. Como andar a semana toda com um gorro de mãe natal.
É como eu costumo dizer, se tivesse pedido colegas de casa por encomenda, não tinham vindo outras.
Enfim, estou mais descontraida e como as pessoas costumam dizer quando venho a casa aos fins de semana emano luz. Não sei muito bem o que isso quer dizer mas percebo. Estou feliz e isso reflete-se parece que estou mais bonita e então é como se brilhasse... Vejo isso no espelho às vezes. E é uma certeza constante de que tomei a atitude certa.
Estou pronta para um novo ano com as pessoas que adoro - e de quem já tenho saudades - , quer em casa quer em braga, para novas bebedeiras, novos jantares, novas piadas e confidências e quem sabe o que mais estiver para vir ^^ e vai ser awesome!
Por isso queridos leitores, queridos amigos, querida família - que tornaram tudo o que me faz sentir bem real e constante - um Feliz Natal cheio de coisas e pessoas doces!
Vossa, Narny
Sem comentários:
Enviar um comentário