segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

!4 de Fevereiro: Dia de São Valentim

1º para os ignorantes que gostam de palrar que o "dia foi criado com o intuito comercial" encontrais-vos profundamente equivocados....

o dia gerou-se pois houve um rei que achou que a falta de homens no exército como voluntários se devia ao medo destes de deixar a mulher, filhos, família e afins e proibiu os casamentos... ora bem digo já que proibir os casamentos Teoricamente solucionava todos os problemas relacionados com relações.

pronto depois houve um padre que foi contra e continuou a casar os jovens casais apaixonados às escondidas... foi apanhado, morto, fez-se o dia deram-lhe o nome dele... e entretanto o rei deve ter morrido e a proibição deve ter sido levantada.

Não é chamado ao caso. Minha opinião sobre este dia:





Odeio esta criaturinha... Não namoro, mas julgo que quem namora fá-lo todos os dias e não apenas neste. E também não me parece que seja necessário um dia especifico para dizer " Eu amo-te." ou para oferecer uma pequena lembrança... E honestamente não tenho conhecimento por mais vasta que a minha ignorância seja de quaisqueres tipos de setas com poções do amor.




Resto de Bom dia e muito amor para todos os outros dias do ano e não só este.

Sem comentários: