segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coisas do Momento

Pela infantilidade e por tudo o que lhe é acrescido.... dirijo-me hoje a uma qualquer secretaria deste mundo e peço:

_"Olhe bom dia se faz favor, queria pedir uma transferência de mundo"
_«Pois com certeza. Para onde deseja ir?»
_"Agradava-me um lugar no mundo shinobi em Konoha, ou eventualmente Pandora... Hogwarts seria uma excelente opção a considerar... Nárnia seria interessante em termos de peregrinação espiritual, sinto-me precisada de uma ou então talvez uma passagem no mundo de Enid Blyton... e se fosse antes até Alagësia, Oníris eventualmente não me assentaria mal mas não me importaria de viajar no tempo e seguir os passos da Mulan... (...) por favor pode ajudar-me? "
_«Com certeza. Prefere fazer um inter-rail por todas as dimensões espacio-temporais inclusive as que referiu e estabelecer-se na que mais lhe agradar, ou vai pensar mais um pouco e escolher apenas uma. Por tempo limitado pode usufruir da nossa oferta e tornar-se uma sonhadora itinerante, não tem de escolher nenhum mundo permanente mas pode deambular e viver em todos eles.»
_"Essa promoção é validá até..?"
_«Se aceitar agora é Para-Sempre-E-Mais-Um-Pouco
_"Levo essa."
_«Muito bem, vou acabar de registar os seus dados, e pode partir em breve. Se levar pouca bagagem tem a possibilidade de levar acompanhante. Se quiser referenciar alguém trataremos imediatamente de enviar convite com todas as informações necessárias.»
_"Sim?... muito bem... Quando posso levantar a certidão de sonhadora itinerante?"
_«Assim que eu acabe de registar os seus dados. (...) Pronto. Aqui está a sua certidão. Faça boa viagem e disfrute da sua nova vida.»


Sem comentários: