terça-feira, 12 de abril de 2011

12-04: Estou na lua

Estou na lua, não me chateies que eu agora estou na Luaaaaa.

e não não tem nada a ver com sonhos ou fantasia mas com o facto de ter sido mesmo hoje que o primeiro homem foi ao Espaço....

Não sei o que lhe aconteceu.... quer dizer hoje deve estar morto mas refiro-me a depois de ter ido ao Espaço pela primeira vez.... Mas gostava de ter ido com ele.

Ah e com tantas imagens nices sobre o espaço porque raio haveria eu de escolher a que está chapada no google à vista de todos? Bem achei que pelo menos por uma vez deveria homenagear quem quer que tenha tomado a iniciativa de nos alertar para estes dias nem que seja só com um pequeno e vago pormenor.


Bem resto de bom dia...

P.S.: estava aqui a pensar por quanto tempo serei capaz de armazenar toda esta informação. É que em quase todos os dias há ou aconteceu alguma coisa!

Sem comentários: