sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coisas dos Avós

Os avós conseguem ser um pouco de tudo...

Por exemplo: médicos. Imagem lá bem: qual é a necessidade de médicos quando os avós basta olharem para nós à distãncia e já sabem o diagnóstico? Ah! e claro a respectiva cura. Se não temos fome, estamos doentes, se estamos a fazer birra, estamos doentes, se estamos resmungões, estamos doentes...

É fantástico não é? Mas mais maravilhoso que isso é a cura.

"Não comas se não te apetece meu amor. Ninguém devia ser forçado a comer. Se estás bem então é o que importa."

"Não chores minha querida(o). Vai passar. Queres uam fatia de bolo para adoçar a boca?"

«Não me chateies.» "Oh anda cá, não fiques assim que a avó não te fez nada. Olha que eu tenho ali uma coisa para ti. Anda cá. Isso mesmo.»

E o mais incrível é que birra, fita, doença a sério ou a brincar fica mesmo tudo bem...
















«Os avós são fabulosos...»



Sem comentários: