sexta-feira, 22 de abril de 2011

Coisas do Momento: cozinhar II

Segunda experiência culinária... BEM SUCEDIDA!!! Neste momento estou muito satisfeita. E a cozinha nem ficou no brilhante estado da última vez... mas a massa também não passou para o balcão porque eu tomei providências nesse aspecto.

Aqui está o resultado:




Um conselho... depois de elas sairem do forno ainda estão moles e quentes, mesmo assim eu provei-as... pela saúde de quem as ingerir não faça isso. Basta dizer que as considerei intragáveis e fiquei com um medo enorme de me ter enganado na receita... a sério que me senti mal só com uma!









Depois, umas horas mais tarde voltei a provar... e gostei... sim são boas... se não as comerem imediatamente depois de sairem do forno...


Pessoalmente aprendi a lição.












Se alguém quiser comprovar (para ampliar basta carregar na imagem):

Sem comentários: