sexta-feira, 24 de junho de 2011

Antidepressivos naturais

Há aqueles que gostam de gastar dinheiro em antidepressivos de farmácia... ou outros que tais como se disso dependesse a vida... eu cá prefiro os naturais que se encontram ao virar da esquina...

Para me manter normal e em estado de baixa electricidade... (denote-se que não falei em stress. sou acelerada não stressada) uso alguns "comprimidos" caseiros... fazem bem à alma e ao espírito, não precisam de receita e não lhes conheço contra-indicações... mas sobretudo não provocam a dita sonolência que me parece ser a única razão da depressão não se fazer sentir quando se tomam essas porcarias...

Bem gostem ou não... apresento-vos os meus conselhos (desculpem a falta de qualidade mas eu não tenho competências para fotografa e o meu telemóvel aparentemente também não):



Aqui ao lado encontra-se um ponto de vista geral... a companhia de Astérix e Obélix (sem esquecer Idéiafix), uma pitada de Calvin e Hobes à mistura... se conseguirem separar o tigre do rapaz dou-vos os meus parabéns, como eles estão sempre engalfinhados é um procedimento difícil...

Uma voltinha pela ps2 é uma hipótese a considerar se o objectivo for desviar a mente e o pensamento de maus assuntos...

Mas aquilo que me serve em qualquer ocasião e problema são mesmo estes meus docinhos:



Rebuçados de café...


ENJOY! :)

Sem comentários: