sexta-feira, 17 de junho de 2011

Coisas do Momento II : copiar

Em seguimento do post anterior... leram o P.S. final? Aquele que dizia que a minha mãe ficou chocada não só por eu já ter feito copianços como por já os ter usado?

Pois é assim eu conheço gente que faz os ditos papelinhos para todos os santos testes e os leva religiosamente no bolso onde ficam confortavelmente aconchegados durante todo o tempo como quem leva o cinto do carro no ombro bem apertado para "se sentir seguro". Ora isto não é coisa que se aceite. Deviam chamar aqui os fiscais porque isto vai totalmente contra a Lei do menor esforço. Mas onde já se viu dar-mo-nos ao serviço de escrever com letra miúda nuns papéis tamanho xxxxxs, ou mesmo a computador os ditos cujos para depois não os usarmos? É que perde-se o tempo, perde-se a vontade, perde-se a oportunidade...

Cá para mim se faço os ditos papelinhos bem amados é mesmo para os usar. E se os fizer não sou nada meiga. É à grande e à francesa mas sobretudo à descarada que é o que dá menos nas vistas. Não há meias medidas. Sou fiel cumpridora da referida lei e como tal não vou estar a perder o meu rico tempo a fazer papéis para aconchego. Se se querem sentir seguros emborcam dois calmantes com o leite de manhã que a coisa faz o mesmo efeito mas pelo menos as árvores não sofrem inutilmente. Ecologicamente falando claro... porque tudo isto deriva da minha preocupação ecológica... o essencial é não desperdiçar o papel(inho)...


Hasta Pronto :)

Sem comentários: