segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aquelas cenas absurdas...

Este título esteve guardado como rascunho sem mensagem especifica até eu encontrar algo suficientemente absurdo que o justificasse.

Encontrei. É uma daquelas coisas estúpidas correntes do facebook.

Dicionário das Mulheres :
Hum = Estou com ciúmes.
Tá = Foda-se.
Quem sabe = Eu tenho certeza.
Parvo, idiota, imbecil, estúpido = Eu amo-te.
......Não é nada = É tudo.
Esquece = Não vai adiantar, tu não vais entender.
C
opia e cola no teu mural se te identificaste com alguma destas definições. (Só para as mulheres) xD
As pessoas têm a mania de ser dadas a este tipo de coisa. Se se dignassem a dizer aquilo que querem dizer sem meios nem rodeios... tinham a vida mais facilitada e talvez estas merdas não existissem. Não tem cabimento uma máquina funcional e bem conhecida (por exemplo um telemóvel) andar acompanhada de manual de instruções (olha nós no meio da rua a tentar mandar uma sms com o manual de instruções na mão) assim como não tem cabimento uma pessoa (leia-se neste caso mulher/rapariga) que é capaz de se expressar por si própria ter necessidade de andar com uma porra de um dicionário deste género ou de outro género qualquer atrás.

Sem comentários: