terça-feira, 28 de junho de 2011

Aquela Hipocrisia Típica...

1º Os exames são uma merda
2º A minha mãe não sabe lidar com maus resultados (ou seja 17 a física e química)
3º Diz o que diz da forma como diz, magoa-me, berra-me, insultou-me já em algumas ocasiões passadas e admite que vai continuar a fazê-lo porque tem toda a razão do mundo e a Terra é plana, e as estradas são rectas e tudo corre exactamente como planeado*
...........................*Ah e claro que eu não passo de uma tocadora de viola que pr'áqui anda meia perdida, e a quem ela anda a pagar explicações a seu ver inutilmente, dinheiro esse que podia ter gasto a cumprir os sonhos dela...

MAS:

4º Se uma pessoa se passa dos parafusos, desabafa com alguém que é dotado de uma estupidez tal que vai contar à mãe, temos a nossa mãe à perna aos gritos a dizer que não temos nada que andar a falar mal dela pelas costas às outras pessoas.

Ou seja dizer diz-se, em casa tudo bem, mas não sai lá para fora. Voltámos à ditadura. É o jogo da "Família Feliz: Tudo é perfeito desde que não meta o nariz!"

Bendita seja a HIPOCROSIA.

Sem comentários: