sábado, 4 de junho de 2011

Coisas do Momento


No outro dia estávamos eu e umas amigas no inglês a falar sobre crenças e sobre o que as pessoas faziam por elas...

A dado momento eu, grande crente como já se deve ter percebido, saio-me com esta:

«I also believe in vampires and I don't drink blood for god's sake!»

O facto é que ficou tudo parvo a olhar para mim como se eu fosse tola. Resignei-me e fui à casa de banho, quando voltei uma vira-se para mim e diz:

"Mas a sério acreditas em vampiros? És tão parva!"

Podia ter ficado calada, poder podia, mas não tinha sido a mesma coisa.

«Eh pah mas há gente que vai a foder os joelhos daqui a Fátima, a pé, a gemer e ranger por tudo quanto é canto e esquina, e eu é que sou parva?»

Agora é que se vê o poder das maiorias... Se eu tivesse dito que acreditava em Deus certamente que se teriam limitado a sorrir.

Pancada jeitosa, não haja dúvida.

Sem comentários: